19 de julho de 2012

Cocktails & The City

Uma das Grandes novidades deste catalogo actual da Oriflame!


Qual o seu cocktail?Que fragrância se adequa melhor à sua personalidade? Se é o tipo de mulher que gosta de flirtar e que vive com um brilho no olhar, então a fresca Flirty Bella é para si. É uma rapariga que adora dançar e socializar? Então, escolha as notas sensuais de Party Queen. É o ícone da moda no seu grupo de amigas? Então, as notas frutadas de Fashion Addict são ideais para si.

Mimos docesMime a sua pele com o Gel de Duche Cocktails & the City Flirty Bella, a Loção Corporal Fashion Addict e o Creme de Mãos Party Queen. Deliciosamente perfumados para combinarem com as fragrâncias Cocktails & the City, estes produtos fantásticos refrescam-na, ao mesmo tempo que amaciam a sua pele. Coloque o creme de mãos na sua mala favorita e saia com as suas amigas, para uma verdadeira experiência Cocktails & the City!

Cores deslumbrantes
Os deliciosos cocktails de Sandrine também inspiraram as cores dos Duos de Sombras e Brilhos de Lábios Cocktails & the City. Os duos de sombras vêm em magníficas cores que ficam bem em qualquer altura do dia. Os Brilhos de Lábios Cocktails & the City têm o mesmo aroma das fragrâncias. Enriquecidos com vitaminas D e E, estes brilhos de lábios transparentes deixam os seus lábios hidratados e suaves.

Crie o seu estilo!
Realce as suas toilettes favoritas com acessórios elegantes. As pérolas e cristais fazem dos Brincos, Pulseira e Colar, os acessórios perfeitos para realçarem o seu estilo feminino. Junte esta Bolsa Cocktail, em imitação de pele de crocodilo e com um detalhe prateado, e será o sucesso da noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário